A semana de oração iniciada no dia 9 de 16 de Julho de 2016, realizado pela família Valdeci, foi uma benção.
Os textos bíblicos e os comentários bem colocados foram inspiradores.
Mas o centro da mensagem de cada noite era uma pequena semente que crescia em todos nós, era algo impressionante e contagiante ver a igreja sorrindo.
A cada noite à família terminava a mensagem com o Abraço, na Bíblia não encontrei a palavra abraço, mas achai algo bem próximo que se repete cerca de 46 vezes no Hebraico Bíblico.
Yahad que significa “Juntos”, um texto entre os 46 que chamou a minha atenção foi o de Isaías 10:8.
Verso oito, “Não são meus príncipes todos reis”, neste texto Deus demonstra para mim e para você uma característica marcante de um povo idolatra que se orgulhava muito entre eles, “juntos eram um só”.
Os líderes da Assíria se gloriavam de que seu poder e sua gloria eram resultado de algo que hoje se perdeu ao longo dos tempos, esquecemo-nos de nos amarmos mais, eles repitam diversas vezes entre em seus encontros, “somos uma família”, “somos um povo” e “somos um só”.
Esses termos foram transmitidos pela família Valdeci a cada sermão, não foram o textos ou a mensagem que reavivou a igreja foi o poder de Deus que atuou através de um gesto simples o Abraço (Yahad).
Precisávamos disso você meu irmão foi um instrumento usado por Deus para um único proposito nesta semana e que Deus o abençoe sempre.
Jesus esta voltando, Ele não irá buscar uma pessoa para levar morar no céu, ira buscar uma família é (Yahad) e juntos estaremos lá com Ele para toda eternidade.
Arsenio

Nenhum comentário:
Postar um comentário