Casamento

sábado, 20 de junho de 2020

A História da Minha Vida & Covid-19 Quarto dia #A Sensação no Peito#


A História da Minha Vida   & Covid-19

Quarto dia

#A Sensação no Peito#

A cada dia que acordo tenho a sensação de que estou a um passo à fazer a diferença.

     Hoje é o grande dia a equipe de enfermeiro que irão chegar a minha casa as 08h30min da manhã para realizar o segundo teste após sete dia do primeiro resultado que deu positivo o Covid-19.

    Esse últimos dias meus pensamento poderia ser negativo, quem sabe fazendo aquelas perguntas incertas: “ Por que isso agora?” ou “Por que eu?”. Podemos até acreditar na mentira: “Se Deus me amasse, ele não permitiria que isso acontecesse”.

     Mas estaremos errados se pensarmos que Deus não nos ama, não se importa ou não sabe o que estamos enfrentando.

     Sabe de uma coisa, Deus me ama e muito, apesar de eu sentir essa sensação em meu peito, eu estou tranquila, a minha vida, a minha fé, está alicerçada no Senhor.
Hoje o texto bíblico que escolhi é, Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.” 2 Coríntios 1:3-4

     As provações mostram de que somos feitos, elas revelam nosso coração, nossa fé, nosso nível de maturidade.

   São essas situações que aprendemos e alcançamos os nossos méritos acima das tribulações, por que podemos levantar outras que estão passando na mesma situação.

     E nesta manhã eu oro a Deus por isso, em Seu nome eu agradeço pela sua bondade para comigo o tempo todo.

    Meu esposo se aproxima e meu viu sentada na cama, em sua mão estava a xícara com água e própolis, e disse:

Tudo bem.

    Respondi que eu estou com uma sensação, uma pequena dorzinha no peito.

Ele respondeu:

    Deve ser a expectativa dos enfermeiros que irão colher os novos exames, juntando com quarentena acaba sentindo esse desconforto no peito.

   Ele acrescentou que temos que mudar os hábitos, que a manhã faríamos algumas atividades na mini academia que temos.

Concordei com ele.

    Começamos a trabalhar, cada um em sua maquina,  de repente ouvimos um som de carro parando em frente de nossa casa.

   O meu esposo foi lá para averiguar se eram eles, alguns minutos o meu esposo aparece na ponta da escada e avisa que chegaram.

   Subi para recepciona-los ao passar por trás do meu esposo, ele da um giro de 360 graus, abraçou me por trás e deu um cheiro bem em meu pescoço e com a voz carinhosa diz vai dar tudo certo.

    Quando Deus procurou por homens justos para citar como exemplo, Ele se voltou a Noé, Daniel e Jó. Em Ezequiel 14, encontramos esses três homens conhecidos por sua justiça. Obviamente, havia alguma coisa nesses homens que suportou o teste do tempo. Um permaneceu com o Senhor durante um dilúvio. Outro permaneceu com Deus na cova dos leões, em meio a uma nação pagã. O terceiro permaneceu firme em meio às tribulações e provações.

    Eu escolho a olhar para cruz, com as mãos dadas ao meu esposo oramos, para que Deus seja honrado mais uma vez, que Ele me use sempre quando for preciso, pois eu sei que Deus me ama.

“Louvai ao Senhor, porque ele é bom;
porque a sua benignidade dura para sempre”. Salmos 136:1

Arsenio

Bibliografia

Bíblia
Sua vida a prova de fogo p. 18



Um comentário: