Casamento

sábado, 12 de julho de 2014

O Filho



O Filho

Marcos 10:45 Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.

A expressão Filho do homem aparece em (Apocalipse 1:13; e a resposta em Apoc. 1:17-18)

Agora como eu posso prova quem é o Pai de Jesus na Bíblia? Apocalipse 6:16.

Apoc.6:16 E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;

Por ocasião da segunda vinda – clamarão às rochas e montanhas que caiam sobre eles, a fim de escondê-los “dAquele que Se assenta sobre o trono, e da ira do Cordeiro”. A expressão “Aquele que Se assenta sobre o trono”, é frequentemente utilizado no apocalipse em referencia a Deus Pai. Veja, por exemplo, (Apocalipse 5:6-8).

A conclusão mais aplausível é, pois: Sim, Deus acompanhará Seu Filho por ocasião da segunda vinda. (Apocalipse 7:15;21:5).

Daniel 7:13 Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem; e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele.

Novamente a expressão “Filho do Homem” aparece no velho Testamento, e mais apresenta diante o “Ancião de dias”, que é o Pai.

Isso é fascinante além de demonstrar quem é o Filho do Homem, a sagrada escritura demonstra um relacionamento profundo entre o Pai e Filho, um relacionamento além de ser invejável em nossos dias.

Uma das coisas mais importantes na educação é levar um filho a admirar seu educador. Um pai pode ser um trabalhador braçal, mas, se encanta seu filho, será grande dentro dele. Um pai pode ser grande no meio empresarial, ter milhares de funcionários, mas, se não encantar seu filho, será pequeno em sua alma. 

Em todo momento vemos Jesus sempre presente do Seu Pai, essa é uma realidade que nós como pais devemos ter em realação aos nossos filhos ser admirados por eles.

Arsenio

Bibliografia

Uma Nova Era Segundo as Profecias do apocalipse p. 75,83

Pais Brilhantes e professores fascinantes

Bíblia ACF



Nenhum comentário:

Postar um comentário