Existe sim a cura da Ebola
Acordei nesta manhã preocupada pelos acontecimentos na África com 729 mortos devido à doença da Ebola.
O ebola é uma doença transmissível pelo sangue, urina, suor, secreções (relações sexuais) e animais aonde o seu consumo se torna um caso alarmante, pois é um fator importante na economia de todos os países, e onde pesa muito porque os médicos não falaram toda a verdade sobre a doença.
A doença existe mais de 40 anos acredite nunca foi descoberta uma vacina porque os médicos tratam a doença como fosse uma gripe, usando medicamento que aliviar a dor mais não cura.
Uma escritora americana, Ellen G. White, havia mencionado sobre essa questão leia: “Quando um médico vê um doente sofrendo uma doença ocasionada por regime alimentar impróprio, ou outros hábitos errôneos, e, todavia deixa de dizer-lhe isso, está fazendo um mal a seu semelhante”.
A doença da Ebola ela mata devido a um sistema imunológico baixo, um consumo exagerado de carne animal, baixo consumo de água, níveis inaceitáveis de bebidas alcoólicas e tabaco e uso desenfreada de drogas tem contribuído muito para que o corpo enfraqueça e mate as suas vitimas.
Temos que mudar nossos hábitos alimentares os médicos têm que se pronunciar em rede nacional e dizer toda a verdade os seres humanos caminham para o caos estamos nos matando aos poucos.
Segue abaixo algumas orientações sobre como combater o vírus da Ebola.
Como foi escrito acima não a vacina para Ebola, mas podemos evitar a doença.
As casas devem ser lavadas e pulverizadas com cloro.
A injeção de água e fundamental para que o organismo combata o vírus.
A alimentação de qualquer animal para o consumo humano deve ser descartada, o vírus é contraído por animais e o seu consumo enfraquece o sistema imunológico dos seres humanos.
Deve consumir o maior numero de alimentos vegetais e sementes.
Exercícios diários e o repouso do sono são fundamentais para recuperação do sistema defesa do corpo. Qualidade de vida antes de qualquer doença são pontos positivos para combater qualquer vírus.
Muitos têm esperado que Deus os guarde das doenças simplesmente por Lhe haverem pedido que assim o fizesse. Deus, porém, lhes não considera as orações, pois sua fé não fora aperfeiçoada pelas obras. Deus não operará um milagre para proteger das enfermidades aqueles que não têm cuidado de si mesmos, mas estão continuamente a violar as leis da saúde e nenhum esforço fazem para proteger-se da doença. Quando fazemos tudo o que podemos de nossa parte para ter saúde, então podemos esperar que os resultados benéficos se sigam, e podemos pedir a Deus que abençoe os nossos esforços para a preservação da saúde. Ele então responderá à nossa prece, caso o Seu nome possa, por esse meio, ser glorificado. Mas fazei com que todos entendam que têm uma obra a fazer. Deus não operará de maneira miraculosa para preservar a saúde de pessoas que, por sua falta de atenção para com as leis da saúde, estão seguindo um caminho seguro para se tornarem doentes. How to Live, parte 4, págs. 55-62.
Arsenio
Bibliografia
Ciência do Bom Viver p. 114
Conselho Sobre Saúde p. 59
Nenhum comentário:
Postar um comentário