Casamento

domingo, 14 de julho de 2013

A Palavra: a base do reavivamento

A Palavra: a base do reavivamento

O texto de hoje está em Salmos 119:154 diz “Pleiteia a minha causa e livra-me, vivifica-me, segundo a Tua palavra”.
Sinceros cristãos ao redor do mundo estão clamando a Deus por um grande reavivamento, eles estão dispostos a não se importa mais com os problemas que os afliges, estão dispostos a entregar a suas labutas a Deus.

Vejo vida saindo do vale do desespero, pois o mesmo só desonra ao Senhor e provam Seu Espírito, e certamente não podem ser bons para vocês.

Louvo a Deus pelo fato que hoje ao redor do mundo e inclusive  em nossa comunidade o desespero deixou de ser um deus, e um cristo dos seus horrores ou seja um anticristo no lugar onde somente Cristo deve estar.

Nesta semana eu convido a você a confiar a sua alma às mãos de Cristo, sem questionamento: Rogo-lhe confie em Cristo de uma vez por todas.

Lance sobre Ele sua alma culpada,
Veja-o poderoso para redimir;
Deite seu fardo aos pés dEle;
Veja sumir suas dúvidas e cuidados;
Agora, pela fé, abrace o Filho;
Pleiteie sua promessa, confie na sua graça.

É essa a questão em pauta. Você consegue confiar em Jesus? Pois é isto que Ele o convida a fazer. Como parece estranho alguém levantar dúvidas a respeito da confiança nEle! Que loucura e que delito, nos dispor a confiar-nos próprios sentimentos e não no Salvador?

Você verá que o sucesso da nossa pleiteada se encontra em um livro de que é composto de 66 livros sagrados que tem transformado vidas e Deus tem um plano em sua vida.
Pleiteia a minha a minha causa e livra-me;...é sincero desejo de reconciliar com Deus.

Arsenio

Bibliografia

Os milagres de Jesus p. 97
Bíblia (ACF)




Nenhum comentário:

Postar um comentário