Casamento

terça-feira, 9 de julho de 2013

A vida de oração de Jesus

A vida de oração de Jesus

Em todos os momentos que Cristo esteve conosco Ele viviam em constante oração após um dia operando milagres Jesus recolhia a sós para orar. O outro ponto invejável antes de sair Jesus orava mesmo antes de o sol nascer.
O que ele pedia a Deus?
Em todas as passagens vemos que Cristo buscava impressionar os Seus discípulos, através da oração constante, o pedindo era o único “Poder”, não como algo que pudesse manipular, mas algo que seria permitido a nós usar-nos como instrumento da graça. ( Mc 1:35;Lc 5:16; 9:18).
Por que ter uma vida de Oração
Algo fantástico que Cristo usava para intencionar, despertar, motivar e aplicar na vida de Seus discípulos, e a oração, e estou totalmente convencida de que todos esses problemas poderiam ser evitados se entendêssemos, de fato, o que Deus deseja para o nos e como o inimigo de nossa alma sempre tentará impedi-lo.
E ajudamos o inimigo quando fazemos o jogo dele. Mas há uma forma de apressar a derrota dos planos do inimigo e conhecer os planos de Deus para o sucesso.
Vou lhe dizer, Deus tem um plano para devolvê-la à forma planejada por Ele. Deus quer que você coopere com ele para ver o que acontece.
Para isso, você precisará ter uma vida de obediência a Deus e orar todos os dias.
Por que Deus quer que eu viva em Oração constante?
Uma questão lógica você recebeu autoridade de Deus e Ele é soberano.
E declarou soberanamente que não trabalhará sem nossa ajuda. Não consertará nada para nós sem esforço de nossa parte. Ele deseja trabalhar por meio de qualquer pessoa que saiba agir na autoridade que nos concedeu em oração. Sem a oração, ele não fará nada. Sem sua ajuda e poder, não faremos nada.
Vamos encarar alguns fatos elementares. Se você crê que Jesus Cristo é o filho de Deus e já o convidou para entrar em seu coração para que ele o domine, então você é filho ou filha de Deus.
Significa que você é filho ou filha de um rei. Nasceu de novo e na realeza. E recebeu a missão de dominar as forças do mal. Deus “nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado” (Cl 1:13).
A autoridade da oração começa no fato de que conhecemos Jesus e somos filhos de Deus. Orar é por essa autoridade em ação.
Satanás tem o poder de nos destruir, mas nós temos autoridade sobre ele. “Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, nada lhes fará dano” (Lc 10:19; grifo acrescentado).

Pense nisso

Arsenio

Bibliografia

O poder da oração no Casamento p.27
Bíblia (ACF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário