Casamento

sábado, 28 de setembro de 2013

O grande Conflito terminou

O grande Conflito terminou

O livro do apocalipse pode ser resumido em poucos palavras Jesus vence, satanás perde.

Aqui está uma boa noticias: o mesmo Jesus que derrotou Satanás na cruz virá outra vez, triunfará sobre os poderes do inferno e destruirá completamente o mal (Apocalipse 19:19-21; Ezequiel 28:18,19). O mal não terá a última palavra. A pobreza e a peste não terão a última palavra. A dor e o sofrimento não terão a última palavra. O caos e o crime não terão a última palavra. A doença e a morte não terão a última palavra.

Em vez disso, Deus terá a última palavra.

O tempo está acabando. A areia da ampulheta logo se esgotará. Em breve olharemos para o céu e veremos Cristo voltando. Brevemente aquela pequena nuvem se tornará mais e mais brilhante. Breve, homens vivos e mulheres estarão salvos ou perdidos. Os santos ressurretos e os santos vivos transformados, em breve serão levados ao encontro de Cristo nos ares. Todos estarão salvos ou perdidos em Sua vinda gloriosa.

Hoje Deus diz: “Quero que você seja salvo. Quero que vivas comigo para sempre.” Foi por isso que Ele nos revelou a verdade de Sua palavra. Não é por acaso que você está lendo o meu blogger e estudando sobre a reforma e reavivamento.
Em Sua divina providência, Deus fez com que você lesse este blogger para ter um encontro com Jesus Cristo e leva-lo mais próximo do Salvador como você jamais esteve. Deus providenciou-lhe este tema sobre reavivamento e reforma, porque em breve Cristo irá voltar e Ele quer que você seja salvo. Não é por acaso que você está lendo. Neste momento Deus está apelando a você, está tocando sua vida buscando atraí-lo para Ele.

Gostaria de dizer a Jesus: Senhor Jesus, quero estar pronto quando Tu voltares. Quero ser levado ao Teu encontro no céu. “Quero viver contigo para sempre.”

Qual é a sua respostas:......................

Que esse possa ser o seu desejo.

Arsenio

Bibliografia
Revelando a Profecias de Daniel p. 150
Bíblia (ACF)



Nenhum comentário:

Postar um comentário