Casamento

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A fúria das nações



A fúria das nações

Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas. Apocalipse 14:7

“vinda a hora do seu juízo”, tem um significado importante embora está relacionado com o futuro, podemos deslumbrar com um fato ocorrido no passado com a França de (1789 -1798).

Para tanto preciso fazê-los recordar o verso da sagrada escritura que descreve como, “e naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu.” Apocalipse 11:13

Lembra o que eu escrevi no comentário anterior que a decima parte da cidade é a própria França de (1789-1798), pois não a outra fato ocorrido na história que possa substituir o que ocorreu com a França que perseguiu os cristão ao ponto de extermina-los.

Agora por que a fúria das nações aonde elas se encontram, para que possamos continuar a deslumbrar na historia que a Bíblia cumpre por cada palavras escrita?

Ouve-se uma época que teve opositores a Santa Bíblia foi na época pré-milenista, aonde se inicio a pregação da volta de Cristo, quando se fala as fúrias das nações não estamos referindo sobre o poder nacional que rege o país ou mundo, mas sim no mundo religioso.

Guilherme Miller, foi um dos que devoraram o “livrinho” de Daniel, houve erros na interpretação sim ouve, mas não faltou quem o critica-se, grande homens teólogo e pregadores de renome em vez de ser unir a Miller, com suas faculdade intelectuais usaram seus dons para guerrear contra Miller.

Guilherme Miller foi o homem de Deus para a hora de Deus. Ele apresentou a mensagem correta acerca da chegada do juízo final, a mensagem que focalizava uma grande e novo trabalho que Jesus Cristo iniciava naquele momento no santuário celestial. Certamente todos os cristãos deveriam ter estado ansioso por examinar o que ele tinha a dizer a respeito de Cristo Jesus.

Os oponentes de Miller deveriam ter-lhe ensinado essas coisas- desde que eles próprios as conhecessem, é claro.

Hoje em dia como nos dias de Miller sempre vai haver opositores das palavras de Deus, mas não haverá um sequer que ajude ou que ofereçam a estudar juntos plenamente para descobrir as maravilhas que Deus tem a nós revelar.

As fúrias das nações é baseadas nos conflitos onde o errado sempre irá ser opor contra a verdade, no livro de 2 Timóteo 3:1-5 e 13 “SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.”

A vinda e a hora do seu juízo é uma reflexão de nossa vida diária que precisa ser mudada agora, antes do fechamento da porta da graça. 

A mensagem do Terceiro anjo é a evidencia que Jesus está próximo é a última mensagem para o nosso dia.

Arsenio

Bibliografia

Uma nova Era Segundo as Profecias do apocalipse p. 376,377

Bíblia ACF







Nenhum comentário:

Postar um comentário