O conflito cósmico sobre o caráter de Deus
Ouvi do altar que se dizia: Certamente, ó Senhor Deus, todo-poderoso, verdadeiros e justos são os Teus juízos" (Ap 16:7).
Um dos principais ponto que Satanás tem feito durante deste que o universo foi criado é atacar continuamente o caráter de Deus.
Se percebemos atentamente de todos os seres criados por Deus o único que reclama o único que cria discórdia é o próprio lúcifer.
Apocalipse declara "Ouvi do altar que se dizia" certamente não da boca de Lúcifer, mas das hostes celestiais, em certo ponto umas das teorias aplicado pelo pai* do terror França de (1789-1798), em que dizia que a minoria não tem poder sobre a maioria que ficou conhecida mais tarde pelos países modernos inclusive no Brasil como a lei "preambulo".
Baseado neste comentário Santanas cabe neste contexto não tem poder nenhum de desfigurar a imagem Santa de Deus.
Mas por que isso acontecer?
Todo o problema de Santanas é a "Adoração", não existe nada que vem contradizer sobre essa questão, Lúcifer quer ser o centro de adoração, isso só é uma prerrogativa que cabe a Deus a mais ninguém pois Ele é o criador de tudo. (Salmos 8)
Uns dos ponto alto do seu ataque será o questionamento do santuário celestial, mas pergunto quem fez o santuário celestial?
Vejamos o que a Bíblia responde?
A Bíblia é clara em dizer que o santuário celestial foi erigido pelo Senhor, não o homem. (Hebreus 8:2), neste sentido de homem fica claro por um "ser criado", isto inclui também Lúcifer, pois é um ser criado por Deus.
Um Fato que devemos entender "não deveríamos dar tanta importância às críticas, pois para cada solução nossa sempre haverá um crítico a nos questionar."Ivan Teorilang.
Pense nisto que Deus continue de abençoando muito. Amém
Nota "Pai do terror" foi Maximilien Robespierre
Arsenio
Bibliografia
Bíblia ACF
Nenhum comentário:
Postar um comentário