Casamento

domingo, 30 de junho de 2013

Reavivamento: nossa grande necessidade


Reavivamento: nossa grande necessidade

 

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo” (Ap 3:20).

A igreja de Filadélfia Jesus disse: “Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar.” Apocalipse 3:8.

Aos laodiceanos Cristo falou: ”Eis que estou à porta e bato se alguém... abrir a porta... entrarei em sua casa.” Apocalipse 3:20.

Duas portas – uma no Céu, já aberta: a outra na Terra, necessitando ser aberta.

A primeira é uma porta que nenhum de nós pode fechar; a outra, só mesmo nós, individualmente, podemos abrir.

A primeira é uma porta que Cristo abriu para que possamos passar por ela; a última, nós necessitamos abrir para que Cristo por ela passe.

Em Seu Sermão do Monte, jesus disse. “Pedi, e dar-se –vos-á; ...Batei, e abrir-se –vós-á.” S. Mateus 7:7. A convidar-nos nessa passagem a “Bater”.

Ele nós incentivou a orar, e isto ainda é válido hoje. No Apocalipse, entretanto, Ele nos faz saber que a porta, no Céu, já se encontra aberta. Tudo o que necessitamos fazer é entrar por ela, pela fé.

Não há necessidade de marcamos, uma entrevista. Não há demora na linha. Nenhuma recepcionista diz: “Lamento muito, mas o chefe está muito ocupado.”

Não existe mediador entre Deus e os homens, exceto o homem Cristo Jesus ( veja 1 Timóteo 2:5); e Jesus diz: “Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta.”

Essa expressão usada em Timóteo é tão natural que nós dá a impressão que estamos falando da pessoa de Jesus Cristo, mais quem está como mediador entre Deus e o homem é o próprio Espírito Santo.

Quando abrirmos a porta o Espírito de Deus entra em nossas vida e somos transformado diariamente pela pessoa do Espírito Santo.

Arsenio

Bibliografia

Uma Nova Era Segundo as Profecias do Apocalipse p. 136

Bíblia (ACF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário