Casamento

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Unidade: Vínculo do Reavivamento

Unidade: Vínculo do Reavivamento

O texto que iremos estudar neste momento é de Efésios 4:1-3 lemos; ROGO-VOS, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,
Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.

É interessante ver como o apóstolo Paulo iniciou o texto escreveu com letras garrafas que geralmente indicar que estar gritando ou falando em vós alta, a frase “ROGO-VOS”, indica a clemencia do apóstolo para com a igreja, demonstrando a todos que o sucesso da obra esta relacionado com a união da própria igreja em se unir com um proposito mutuo e comprometido.

Torna-se um cristão reavivado no Espírito, requer muita disciplina da própria pessoa, o apóstolo afirma que é prisioneiro em Cristo, amém, essa é convicção de cada cristão se tornar prisioneiro de Cristo.

Uma igreja de sucesso é quando cada irmão deve procurar zelar  pela dignidade do irmão, essa é a primeira tarefa da grande vocação na qual Cristo os chamou.

Fácil nem um pouco, porém todos devem passar pelo teste do tempo, ou seja, todos devem ser tentados antes durante somente assim querido adquirimos a plenitude do Espírito Santo que é manifestada na humildade, mansidão e longanimidade.

O reavivamento só acontece quando eu decido que aconteça em minha vida, cumpro a palavra de Tiago 4:7 “ Sujeita-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”, aqui está o segredo de uma igreja vitoriosa uma igreja reavivada no Espírito.

Arsenio

Bibliografia


Bíblia (ACF)                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário