Casamento

sábado, 10 de agosto de 2013

Verdadeiro e Falso Arrependimento contrastado

Verdadeiro e Falso Arrependimento contrastado

A diferença do não arrependimento está em toda vez que não realizamos uma mudança definitiva em nossa vida.

Grandes homens de poder elevados se demonstraram arrependidos dos seus erros, mas logo voltaram a erra no mesmo pecado acariciado.

E não me quero de alongar do falso arrependimento, mas sim de um segredo como poder o sucesso sobre o fracasso.

Santificação, ou santidade, é um dos conceitos mais frequentes, importantes e amplos da Escritura. Tem que ver com Deus e com o homem. Com relacionamentos, adoração e moralidade, abrange todos os períodos da vida, passados, presentes ou futuros, e como todo elemento do mundo, inclui tempos e lugares, objetos e rituais.

O que temos é perceber as oportunidades de Deus em nossa vida após o momento em que eu entrego a vida nas mãos de Deus, e lembre o nosso Pai celestial criou você por um propósito nesta vida e o de servir e não viver uma vida medíocre.

Em Isaías 51:15 está escrito nas páginas sagradas “ Eu sou o Senhor teu Deus, que agito o mar, de modo que bramem as suas ondas. O Senhor dos Exércitos é o seu nome”.

As ondas aqui são as oportunidades que nos coloca na vida e esse fato só ocorre quando eu confesso a Deus, lembres a promessa de Deus vem após do  teste do tempo.

As bênçãos não estão objetos materiais e sim na proclamação da mensagem faça isso prioridade em sua vida, Deus colocará pessoas em seu caminho com desejo de servi-lo fique atento nas ondas de Deus.

Então você verá que as demais coisas serão acrescentadas em sua vida, e só benção eu vivo nisso, hoje são dezenas de pessoas que vem ao encontro para ouvir o meu Amigo Espírito Santo.

E tenha a plena convicção, quando submetemos a vontade do alto, não sentindo que o meu arrependimento é um fracasso, porque você vive na plenitude do Espírito Santo.

Pense nisto (Selah no Hebraico), primeiro, a obra da graça, e depois, a demonstração externa dela.

Arsenio

Bibliografia

Tratado de Teologia p. 331
Os milagres de Jesus p. 95

Bíblia (ACF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário