Proteja o seu trabalho
O Congresso dos Estados Unidos perguntou a um porta voz da Reserva Federal o que causara este caos. A resposta do porta voz continha um termo bem Bíblico: ganância.
O que ganância? Ganância é o mau gerenciamento de recursos com o fim de obter benefício pessoal, associado a um desprezo pelo bem-estar dos demais.
Eis a questão de provérbios 6:6-8, as formigas nãos são gananciosas, procuram fazer o seu melhor, não se contenta com o presente e sim com o futuro.
Em um país que está sofrendo com a crise econômica, ou por medidas injustas como a carga tributaria imposta.
Os únicos que permanecerão em pé serão aqueles que fazem o seu melhor, em todas as empresas que fracassaram não possuíram uma filosofia empresarial, que é “qualidade gera quantidade”.
Jesus realizou isso em sua vida, quando Ele fazia uma cadeira, na realidade não estava fazendo para Jose, estava fazendo para o Senhor. Se cada pessoa pudesse ter e praticar essa filosofia de negócios, imagine a qualidade de serviço ao cliente que teríamos em todos os países.
Os seres humanos não são robôs automatizados a realizar uma única função, Deus nos capacitou para crescer para criar para renovar-se constantemente.
Não caia em conversas de preguiçoso, acreditando que os dias são todos iguais, o preguiçoso não cresce não se renova não se o atualiza apenas vive conforme as circunstancias.
Para proteger o trabalho devemos viver como Cristo viveu realizar o seu melhor, Jesus quando percebeu que era hora de mudar de emprego o fez porque a sua esperança esta em Deus o Pai.
Pense nisto.
Arsenio
Bibliografia
Vencendo a Crise p. 19
Jesus no coração da Empresa p. 181
Bíblia ACF
Nenhum comentário:
Postar um comentário