Casamento

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Discipulando os enfermos



Discipulando os enfermos

"E vieram a Ele muitas multidões trazendo consigo coxos, aleijados, cegos, mudos e outros muitos e os largaram junto aos pés de Jesus; e Ele os curou. De modo que o povo se maravilhou ao ver que os mudos falavam, os aleijados recobravam saúde, os coxos andavam e os cegos viam. Então, glorificavam ao Deus de Israel" (Mt 15:30, 31).

Jesus é uma pessoa fascinante Ele não curava somente as partes física mas o interior das pessoas, era essa a intenção que Ele fazia pergunta antes da cura física Jesus queria realmente se eles criam que Ele podia cura-Los.

A lição importante que as pessoa após de ter recebido a cura física algo extraordinário acontecia as mente das pessoas pulavam de possibilidades esta magnitude de poder fazer algo grande os queimava por dentro, qual?

Queridos essa alegria após cura impulsionavam a falar do amor de um Deus por eles, e todos os que ouviam os seus testemunho se maravilhavam cada vez mais por cada palavra transmitida.

Os dia de Cristo aqui na terra fez que mais e mais pessoas fosse ao Seu encontro por causa das boas novas recebidas.

Os ex- enfermos ser tornavam discípulos, essa é a essência do discipulado é ter algo a dizer do grande amor de Deus.

Todos nós de uma forma ou te outra fomos curados por alguma enfermidade, e são essas boas novas que devemos transmitir aqueles que não conhece a Cristo.

Todos os discipulado nasce no reino para ser um conquistador do reino de Cristo.

Que Deus cada vez mais o ilumine em Suas verdades e lembre-se um homem sem história é um ser que não vive.

Arsenio

Bibliografia



Bíblia ACF

Nenhum comentário:

Postar um comentário